terça-feira, 11 de agosto de 2009

WEBQUEST - ÁGUA DE TODO DIA - Questão mundial, atitude pessoal.

A elaboração das atividades desta WEBQUEST refere-se a mais um recurso utilizado para inovar na Minha Terra, pois trata-se da primeira atividade apresentada a nossos alunos nesses moldes.
Esse recurso vem incrementar o ensino de boa qualidade oferecido nas aulas de Informática Educativa da E.E. "9 de julho" de Dracena SP.
Esse trabalho pressupõe a diversificação da escrita e leitura, além do domínio dos diferentes gêneros textuais e possibilita ainda aos alunos, a inclusão digital, utilizando o computador e a Internet como ferramenta para realização de pesquisas orientadas. Além disso, aplica estudos e conhecimentos sobre a situação da água e suas influências na minha terra.
Agora, mãos à obra: fazemos um convite para que você participe conosco criando uma Campanha pela Água no seu próprio pedaço. Poderemos compartilhar idéias, aprendizados e resultados desta importante missão. Participe!
Acesse:-
http://www.aprendaki.net/webquest/webquest/soporte_derecha_w.php?id_actividad=177&id_pagina=1

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é caroline da 8º serie B e tambén estava esse dia da palestra, achei muito interessante pois fiquei sabendo de coisas que não sabia, aprendi muitas coisas (o video ficou otimo )
    Parabéns =)

    ResponderExcluir

Olá!
Ao visitar o blog, deixe seu comentário.